quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Curta a Vila Cinema 2009


Queremos compartilhar com vocês alguns trabalhos que o Ninho das Artes tem realizado no segmento Audiovisual. Apresentamos aqui três vídeos: dois deles são o resultado das oficinas de Criação de Roteiros e Produção Audiovisual oferecidas pelo Ninho das Artes em Janeiro de 2009, ministradas por Vinícius Gratão, Matheus Marco Moraes e Rudolfo Auffinger, da Faculdade de Cinema e TV do Paraná - CineTV - PR.

O outro vídeo foi produzido pelo Ninho das Artes para a Campanha do Dia 1º de Dezembro de 2008, Dia mundial da luta contra a Aids, através da técnica de Stop Motion, com realização de Flávia Recabarren.

O Ninho das Artes é um dos Pontos de Cultura da Rede de Pontos de Cultura do município de Campinas e tem o apoio institucional do Ministério da Cultura, através do Programa Cultura Viva, da Secretaria Municipal de Cultura de Campinas e do Programa Municipal de DST/Aids de Campinas.

Clique nos links abaixo para assistir aos vídeos. Divulguem para seus amigos e participem das oficinas oferecidas pelo Ninho das Artes.

Saudações Culturais,

Equipe Ninho das Artes

Vídeo 1 – Hormonia - http://br.youtube.com/watch?v=SAjQIyDQLkk
Vídeo 2 – O Encontro - http://br.youtube.com/watch?v=GDl-a9keh6A
Vídeo 3 – A ovelha solidária - http://br.youtube.com/watch?v=1o3yMVi2vEY

Um comentário:

  1. Meus caros achei muito bacana e gostaria de participar da oficina de stop motion, porem o horario nao bate pois como voces sabem trabalho a noite, e , Ricardo tambem gostaria de atuar se possivel.beijos
    edson Reducao de danos.

    ResponderExcluir